15 agosto 2014
11:36:00
| Postado por
Unknown
Olá pessoal!!
Pra quem não sabe minha mãe é costureira e tem um Ateliê junto com minha tia (em breve faço um post explicando tudinho) e elas tinham esse móvel que estava muito sem graça pro meu gosto dai fui lá e fiz arte rsrsr...Comprei bolinhas de lacrar convite e colei em todo o móvel e paraãmmm ficou assim....
Eu e gostei e vcs?
E custou só R$3,00 cada cartelinha com cem bolinhas..nem usei todas.
Pra quem não sabe minha mãe é costureira e tem um Ateliê junto com minha tia (em breve faço um post explicando tudinho) e elas tinham esse móvel que estava muito sem graça pro meu gosto dai fui lá e fiz arte rsrsr...Comprei bolinhas de lacrar convite e colei em todo o móvel e paraãmmm ficou assim....
Eu e gostei e vcs?
E custou só R$3,00 cada cartelinha com cem bolinhas..nem usei todas.
É isso beijinhos e até mais!!!
00:23:00
| Postado por
Unknown
Olá pessoal!!!
Hoje dei uma passadinha no Jk Shopping em Ceilândia DF e comprei esses esmaltes que estou IN LOVE!!!!
Os esmaltes da Adriane Galisteu comprei no quiosque da I Love Unhas por R$6.90 cada e eles estão com uma super promoção que vc compra doisesmaltes e ganha o terceiro!!!Bom demais!!!
E na Quem disse Berenice, comprei esse delineador em gel que adoro e esse esmalte lindo !!Lá tmb está tendo promoções de até 50%!!!!!!
Lindo esse azul neh!!Saiu só por R$5,95!!!
E o delineador por R$19,90 (se eu não me engano).E eu super indico ele é bom demais e acessível!
É isso meninas ... Curtam as páginas das lojas no face e aproveitem!!! Uma promoção sempre é bem vinda!! rsrsrs...
Beijos e até mais!!
11 agosto 2014
01:12:00
| Postado por
Unknown
Essa mousse especial fiz de sobremesa para o almoço do dia dos pais...
Segue a receitinha..
Vc irá precisar de :
(Mousse)
2 caixinhas de creme de leite
1 lata e 1/2 de leite condensado
4 maracujás
(É somente isso de leite condensado mesmo pois a intenção é ficar azedinho pra combinar com o chocolate.)
(Ganache)
2 latas de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
4 colheres de chocolate em pó
e meia colher de manteiga
Preparo:
Bata no liquidificador os maracujás e coe, reserve, leve de volta ao liquidificador juntamente com o leite condensado e creme de leite bata e pronto ponha no refratário e leve a geladeira.
*Essa mousse não leva gelatina e sim fica consistente.
Numa panela coloque o leite condensado, creme de leite o chocolate em pó e a manteiga, leve ao fogo porem não deixe ficar muito grosso ,tem que ser um líquido que vc perceba que quando esfriar ele continue líquido porém grossinho.
Espere esfriar e coloque por cima da mousse e leve novamente a geladeira.
Depois é so servir.




E chega de gordices por hoje!!!
bessitos e até mais!
01:07:00
| Postado por
Unknown
Olá pessoal!!
Hoje vim postar pra vcs uma bolo que fiz para o niver da minha tia .
É um novo jeito de decorar bolos de festa, porém o engraçado é que ele não é decorado!!!!kkkkk tá bom ele é decorado sim, só que não é com chantilly , glace ou pasta americana, e sim com futas ou flores comestíveis e só! ah e açúcar de confeiteiro tmb... então vamos ao que interessa, eu tirei algumas fotinhas de como montei para mostrar para vcs vamos lá?
Primeiro fiz um bolo de massa pronta mesmo e o cortei ao meio..
Molhei com refrigerante de guaraná pra ficar bem suculento e recheei com beijinho que nada mais é do que coco ralado e leite condensado cozidos...Dai com morangos e uvas cortados ao meio fui recheando somente na pontinha de fora que é pra eles aparecerem propositalmente.
Depois fui fazendo camada por camada até finalizar e no topo coloquei as frutas inteiras mesmo, aleatoriamente para dar um chame..ah e polvilhei açúcar refinado com uma peneira bem fininha para dar essa impressão de neve
Dica: Caso não tenha açúcar refinado, bata no liquidificador açúcar normal e ele ficará como o refinado (foi assim que fiz).
E paraãaaammm foi assim que ficou!!!
Hoje vim postar pra vcs uma bolo que fiz para o niver da minha tia .
É um novo jeito de decorar bolos de festa, porém o engraçado é que ele não é decorado!!!!kkkkk tá bom ele é decorado sim, só que não é com chantilly , glace ou pasta americana, e sim com futas ou flores comestíveis e só! ah e açúcar de confeiteiro tmb... então vamos ao que interessa, eu tirei algumas fotinhas de como montei para mostrar para vcs vamos lá?
Primeiro fiz um bolo de massa pronta mesmo e o cortei ao meio..
Molhei com refrigerante de guaraná pra ficar bem suculento e recheei com beijinho que nada mais é do que coco ralado e leite condensado cozidos...Dai com morangos e uvas cortados ao meio fui recheando somente na pontinha de fora que é pra eles aparecerem propositalmente.Depois fui fazendo camada por camada até finalizar e no topo coloquei as frutas inteiras mesmo, aleatoriamente para dar um chame..ah e polvilhei açúcar refinado com uma peneira bem fininha para dar essa impressão de neve
Dica: Caso não tenha açúcar refinado, bata no liquidificador açúcar normal e ele ficará como o refinado (foi assim que fiz).
E paraãaaammm foi assim que ficou!!!
Então é isso espero que gostem e se quiserem me contratar eu aceito encomendas kkkk bjoks e até mais!!
10 agosto 2014
01:59:00
| Postado por
Unknown
Olá pessoal,
Hoje vim postar algumas fotinhas que fiz em Brasília, pra ser mais exata na Catedral de Brasília um dos pontos turísticos da cidade...Espero que gostem...
Hoje vim postar algumas fotinhas que fiz em Brasília, pra ser mais exata na Catedral de Brasília um dos pontos turísticos da cidade...Espero que gostem...
Moleton-Riachuelo R$39,90 (promoção)
Calça-Marisa R$79,90
Sapato- Via Marte R$ 199,00
Então é isso até logo..bye bye...
01 agosto 2014
01:26:00
| Postado por
Unknown
Olá pessoal!!
Esses dias fui comprar uma capinha nova para o meu celular e me assustei com os valores ...
Só porque elas eram de strass custavam a partir de R $ 25,00!
Dai eu pensei: " Não vou dar vinte e cinco reais sendo que eu posso pegar aquela capinha velha que tenho lá em casa e fazer uma nova", então fui lá na FU FAMÍLIA (uma Loja japa) e comprei duas cartelinhas de strass que custou R $ 4,50 cada (mas usei apenas metade de uma!) e reformei minha Case velhinha ...
Com um spray preto, fiz a base... pintei, esperei secar e passei uma segunda camada ...

Esses dias fui comprar uma capinha nova para o meu celular e me assustei com os valores ...
Só porque elas eram de strass custavam a partir de R $ 25,00!
Dai eu pensei: " Não vou dar vinte e cinco reais sendo que eu posso pegar aquela capinha velha que tenho lá em casa e fazer uma nova", então fui lá na FU FAMÍLIA (uma Loja japa) e comprei duas cartelinhas de strass que custou R $ 4,50 cada (mas usei apenas metade de uma!) e reformei minha Case velhinha ...
Com um spray preto, fiz a base... pintei, esperei secar e passei uma segunda camada ...
Depois de bem sequinha comecei a colar os strass com super-cola .. (Cuidado para vc não colar os dedos).
E fui colando tirinha por tirinha e quando o espaço era pequeno eu colei de um em um , pra Ficar mais organizadinho ...
e ... Paraãããããm ...
Uma Case novinha e super fashion! Kkkk
Vale lembrar, que com capinhas mais duras é melhor para a tinta pegar, aquelas molinhas de borracha não segura tinta.
Veja também no Youtube: http://youtu.be/dyicasecelular
Entao é isso, espero que tenham gostado .... beijos e até mais!
28 julho 2014
17:40:00
| Postado por
Unknown
Olá meninas!
Eu tinha essa caixinha que foi lembrancinha em um noivado que fui ,ela era toda branquinha só que derramei café nela ;( e ficou com a tampinha manchada, então para não perder ela resolvi "inventar".
Com uma caneta de escrever em cd's eu fiz desenhos aleatórios, num lado escrevi palavras inspiradoras , no outro desenhei o Rio de janeiro no qual tenho muita vontade de conhecer, no outro escrevi Love e no outro fiz duas bonequinhas que representa eu e minha irmã....pintei a tampa com spray e colei esses strass pra dar um charminho...Adorei o resultado!!!
Rsrsrsrs só pra mostrar mesmo que dá pra recuperar sem fazer de tudo lixo...é isso besitos e até mais!!!
05 março 2014
02:36:00
| Postado por
Unknown
Acho que já deu pra perceber que adoro reformar ambientes , móveis etc..
Esse móvel abaixo eu já tinha reaproveitado as portas do meu antigo guarda- roupas que (transformei em peça para meu closet) para fazê-lo.Olha fotinhu em baixo...
Só que resolvi dar um UP nele e o material escolhido foi Papel Contact decorado...Eu escolhi esse poá preto e branco..Eu achei fofo !!
É só limpar a superfície que você irá colar e tirar a pontinha do adesivo e vir aderindo com uma régua e Parammm!!!Fica com cara de novo!!E descolado.
Gastei só R$18,00 reais com o papel e ainda sobrou!
Comprei tmb uma bandejinha e uma tinta verde (estou apaixonada por essa cor) pintei o porta retrato e a bandejinha..Adoreiii!!
Antes:
Depois:
Ah aqui tmb reaproveitei a embalagem de um dos meus perfumes para por as minhas pulseiras.
Então é isso...Gostaram?
01:15:00
| Postado por
Unknown
Minha sala..com gaivotas.
Como vcs sabem adoro gaivotas elas inspiram liberdade e eu queria algo na minha casa que simbolizasse essa nova fase da minha vida então resolvi por na parede alguns adesivos .
Porem não são adesivos..quer dizer eu transformei papel cartão em adesivos, peguei um molde no Google desenhei no papel cartão em três tamanhos diferente,coloquei fita dupla face e preguei.
Pronto simples e lindo!!E barato!!!
Eu adorei e vcs o que acharam?
Antes:
Depois:
Assinar:
Comentários
(Atom)







.jpg)
.jpg)














