28 outubro 2012
Oi galerinha sabia que eu tenho diários?
Pois éh ...desde de 2005 até 2012..kkk
Olha eles aí ...nessa foto só falta o de 2012...
Vamos lá da coluna direita para esquerda o primeiro é a agenda rosa que a Sandra me deu 2005..
Ai 2006 o caderno rosa que ela tmb me deu...ai o verde continuação de 2006...Mary 2007...Jolie 2008.. Au au 2008...
Rosa com coração e a do gatinho 2010 e essa da minha foto 2011..pois é aki neles estão todos os meus maiores segredos...e um dia desejo que vire uma bela biografia ou bibliografia? não interessa sei que é minha história...

E a propósito 2013 tá chegando e eu ainda não tenho nenhum... alguém se candidata a me dar uma nova e linda agenda? kkkkkk

bju xau...

Boa noite galerinha!!!

Bateu uma vontade de postar algo agora à noite e resolvi deixar algumas dicas.

Em 2010 e em parte de 2011 eu passei por um período muito chato na minha vida...
Eu estava desempregada, tinha terminado com meu namorado ,briguei feio com minha melhor amiga e ainda por cima minha mãe tinha começado a namorar meu padastro, então fiquei SSS, Sozinha, Solitária e Sem ninguém.

Pois bem resultado: entrei praticamente em depressão..engordei 17 quilos e não tinha ânimo para exatamente nada!!!E olha que quem me conhece sabe que sempre fui feliz e sempre estava pra cima.
Eu que sempre saia arrumada de salto alto ,maquiada e escovada,rsrsrsrs.. Saia  praticamente de Havaianas, sem maquiagem ,e realmente mal arrumada.(nada contra Havaianas a propósito adoro e hj uso em looks chiquérrimos e um dia ainda terei minha coleção completa delas ,inclusive meu niver é foi esses dias se quiserem me ajudar a aumentar minha coleção eu agradeço...kkk)

Quando a gente passa por situações como essa e não tem ninguém para nos ajudar a sair do buraco realmente é mais difícil...Mas sempre tem uma solução...No meu caso recorri a pessoa mais expert em tirar a gente do buraco....Deus!! eu orei e falei senhor eu não aceito essa derrota na minha vida!!!
E ele me atendeu..(ELE SEMPRE ATENDE A GENTE..)
Ele me deu um emprego maravilhoso,me enviou amigas que me animaram, ajudaram a me levantar,e a me amar mais..o resto foi só consequência.. voltei com meu namorado e agora tenho ido somente em rumo a felicidade..

Tá ainda não consegui Voltar para meu corpitho que eu amava tanto mais nem tudo é perfeito neh...um dia chego lá rsrs...

Então de lá pra cá sigo algumas dicas para nunca mais cair no buraco novamente..Espero que como serviu para mim,possa ajudar quem está ou esteve nessa situação ou em algo parecido.

Vamos lá!!!


1 -  Saia com suas amigas! Tudo bem vc pode ter brigado com uma delas mais sempre tem alguma que é doida para ser sua melhor amiga e vc não deixa.Aprenda a ver quem realmente te da valor. O importante é desabafar, trocar conselhos e experiências para resgatar o ânimo e a alegria de viver.


2 -  Sabe aquele livro que você adora, mas acabou deixando de lado por causa da correria ou da falta de disposição?Retome a leitura. Você pode viajar nos livros e até descobrir novas oportunidades na vida.(Quando aconteceu comigo a saga crepúsculo fikou pequena)kkkkk


3 -  Faça exercícios. A prática de atividade física estimula a liberação de endorfina, uma substância natural, produzida pelo cérebro, que dá a sensação de bem estar, relaxamento e prazer. (Sempre que estou deprimida saio para correr. Com um fone de ouvido ) (obs: se me ver correndo por ai não vá pensar que estou deprimida rsrsrs)Depois que suo a camisa me sinto mais tranquila e feliz. Isso sem falar que ajuda a emagrecer, o que, consequentemente, melhora a autoestima, né?

4- Tome um banho demorado!!Sempre que estiver se sentindo feia ou deprimida.Tome um bom banho se perfume e se maquie  se ame!! 


5 -  Ouça sua música favorita.
Mas pelo amor de Deus não vá ouvir a que te faça chorar ou fikar deprimida!
Sabe o que eu faço ? coloco uma música bem agitada e arrumo a casa!!
Viajo na musica e ainda me concentro nos afazeres de casa pra não pensar no que me aborrecia.


6 - Compre uma sessão de massagem relaxante, é maravilhoso!!!No Groupon sempre tem clinicas ótimas que oferecem promoções maravilhosas..é muito bom vale a pena investir um dinheirinho nisso!


7 - Cuide de sua beleza! Marque um horário no cabeleireiro - e se não tiver tempo, aproveite a hora do almoço – para investir em um novo corte de cabelo ou até mesmo pintá-los. Ou faça vc mesmo o tio Youtube ensina tudo pintar e cortar....è muito bom quando a gente se sente linda!


8 - Vá às compras! Um par de brincos ou um perfume novo já ajuda a recuperar o ânimo, deixando-a com a autoestima lá em cima.


9 - Faça uma lista de suas qualidades. Se bater uma recaída ou algo assim leia elas e mentalize que vc é demais!rsrsr


10 - Desenvolva seus talentos. Se vc cozinha bem faça uma receita diferente,mesmo que seja só para vc.Se sabe fazer artesanato,recicle isso vai ser bom pra vc e para o meio ambiente.

11-Se não tiver ninguém pra desabafar faça um diário! Desabafar escrevendo é muito bom! 1° não vai ter ninguém pra criticar o que vc desabafou , e depois vc lendo o que escreveu  pode rever seus conceitos e até mudar as suas atitudes.

12-Se não der certo é pq o negócio tá ruim mesmo então recorra ao todo ao DEUS poderoso, Ele melhor do que qualquer pessoa vai ouvir teu desabafo e ver o que se passa dentro de vc.E resolver tudo da melhor maneira possível!

É isso galera....espero não poder passar por isso novamente.. Mas se for passar que Deus esteje comigo hj e sempre!

Boa Noite fiquem com Deus e até amanhã...
Bjo e se cuidem!!!
27 outubro 2012
....Mais um dia se passou e aqui ainda estou...
Bem não é que está ruim aqui ....tá calor e eu tô com sede...tô com saudades...
Saudades de um "EU" que sumiu dentro de mim....
Saudades de um amigo que não conheço....
Saudades de um tempo sem muitas decisões...
Saudades da sinceridade de certas pessoas...
Saudades de andar de bicicleta sozinha sem destino....
Saudades de receber msg no celular....
Saudades de rir a toa.....
É isso saudades de sorrir.
Ultimamente as pessoas estão frias sem ,carinho uns com os outros ,sem sorrir junto, sem fazer nada junto ...Tá tudo muito individual....estamos num mundo tão individualista...
Credo isso é muito estranho..a bíblia fala que devemos amar o próximo com a si mesmo...mas vc tem visto isso? Eu não!!!
Ultimamente tá difícil até se amar!!!
Então vou tentar mudar isso ....vou me amar pra exercitar isso e amar meu próximo...poque viver assim tá difícil..
Ai só assim eu não sentirei tanta saudades de mim.



26 outubro 2012
Muito bem...aka estou eu...

Olha só um  penteado super lindo e super fácil de fazer, q eu quando eu vi a tempos atrás eu Paixonei cum ele...rsrsrsrs..


Olha só ai o passo a passo. 





Lindo né !!!

Primeiro faça uma escova e modele as pontas com um babyliss ou com a chapinha mesmo...
Fica lindo, vc mesmo que faz e ainda fika Xique...
É isso galerinha..

Beijinhos boa noite e se cuidem...
Bem começando a expressar meus sentimentos de uma forma ampla...que tal mundialmente falando...rsrsrsr
Não estou a fim de falar nada ,não to nem ai do que possam pensar o que eu quero é falar..
Por pra fora tudo que fica aqui dentro e eu não posso dizer.
Será que é tão difícil ser feliz?
Me fala como fazemos para alcançar a felicidade..pois eu não sei..aliás eu sei mas sou muito covarde para correr atras da minha. As vezes sou a pessoa mais determinada e sonhadora do mundo..mais agora sou covarde...há um tempo atras eu não era...e não sei como voltar a ter a coragem que eu tinha..
Alguém me explica o que aconteceu comigo?
tenho tantos sonhos e planos..quero um peixe, um telescópio, um carro...quero um chocolate(agora), quero viajar...ir pra França..Paris ..Roma..Japão...Russia...Itália..Rio de Janeiro...São Paulo..Bonito..Natal...Fernando de Noronha ..Caribe...Puts quero ir ali na esquina agora ...quero ir a algum lugar que possa mudar minha vida...pois esse é meu maior sonho...mudança de vida...de cidade..de país...Conhecer novas culturas,falar dez idiomas...tirar muitas fotos...queria uma câmera digital daquelas profissional...quero alguém que me respeite...que esteja ao meu lado para apoiar meus sonhos e abrir meus olhos quando não for uma boa idéia (mas não uma pessoa que imponha a sua vontade)...quero me sentir amada....quero viajar de jatinho...quero andar de helicóptero..de submarino...pular de bungue Jump .. asa delta ..paraquedas...fazer rappel ..acampar perto de uma cachoeira linda...que pegar um carro e cortar o Brasil do rio grande do sul ao acre e depois até o litoral...poxa quase tudo depende de dinheiro ..rsrs quero dinheiro...Não sou totalmente consumista..eu só quero viver ...é isso quero viver meus sonhos meus desejos...
Será que é impossível?
Não eu não acho que é impossível....
Basta tomar uma atitude..mas como? não consigo.. queria conseguir...
Pois tudo que eu mais quero é ser feliz.....